Prefeitura disponibiliza aos funcionários material informativo das empresas credenciadas para Seleção do Cartão Alimentação. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Prefeitura disponibiliza o material informativo para acesso a todo funcionalismo publico, referente à votação para seleção do cartão alimentação.

Para obter maiores informações e ciência dos benefícios oferecidos por cada empresa participante, foram disponibilizados links contendo material explicativo do benefício de cada empresa.

Clique abaixo para obter acesso ao material da empresa participante e confira seus respectivos benefícios:

ALELO

EUCARD

GREENCARD

IFOOD

LE CARD

M & S BENEFÍCIOS

MEGA VALE

SODEXO

UPBRASIL

VERO CHEQUE

OBS: OS LINKS SERÃO DISPONIBILIZADOS CONFORME O ENVIO DE CADA EMPRESA CREDENCIADA

Obs: A Página a seguir é protegida por senha, possibilitando apenas os servidores públicos municipais efetuarem a votação, na qual será disponibilizada a senha a cada repartição pública nos dias 08 e 09 de agosto.

Abaixo é disponibilizado o link de acesso para a votação, lembrando que a senha será passada por cada repartição pública a seus colaboradores.

CLIQUE AQUI PARA OBTER ACESSO À VOTAÇÃO