TRANSPORTE DE PACIENTES – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

TRANSPORTE DE PACIENTES

 

Descrição do serviço: 

O Departamento de transporte de pacientes do Município promove e executa o agendamento e transporte de pacientes encaminhados a referências hospitalares, clínicas médicas e clínicas psiquiátricas.

Requisitos, Documentos e informações necessárias:

O agendamento de transporte é feito de maneira presencial com a apresentação do comprovante de agendamento da consulta e ou exame. Após o agendamento é solicitado ao paciente para que se faça uma confirmação de presença na véspera da data agendada.

·       Endereço para agendamento: UBS Lazaro Mendes Castanho, Rua Francisco Ribeiro da Silva, 225, Centro;

·       Confirmação: Presencialmente ou pelo telefone (15) 3246-8642 e WhatsApp (15) 997780207.

Principais etapas do serviço:

No ato de atendimento ao paciente será coletado as informações sobre local horário e tipo do procedimento, reservamos o transporte e orientamos o paciente em relação a necessidade posterior de confirmação da viagem.

Previsão de prazo máximo para prestação do serviço: O prazo de atendimento é imediato e de acordo com a data solicitada pelo paciente.
Forma de prestação do serviço:

Presencial: UBS Lazaro Mendes Castanho, Rua Francisco Ribeiro da Silva, 225, Centro. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 07h00 às 17h00.

Consulta e informações sobre o serviço solicitado: Pelo telefone (15) 3246-8642 ou e-mail: transportedepacientes@cesariolange.sp.gov.br
Local ou forma de manifestação sobre o serviço prestado: 

UBS Lazaro Mendes Castanho, Rua Francisco Ribeiro da Silva, 225, Centro.

Prioridade de atendimento: 

Atendimento prioritário as pessoas com deficiência, aos idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, nos moldes estabelecidos na Lei Federal n° 10.048/2000.

Previsão de tempo de espera para atendimento: Em média 15 minutos.