CEMITÉRIO JARDIM DA PAZ E DA SAUDADE (LC 14/2010) – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

CEMITÉRIO JARDIM DA PAZ E DA SAUDADE (LC 14/2010)

Descrição do serviço: Abertura de processos para concessão de sepulturas, carnê de pagamento, Declarações, placas de jazigo, abastecimentos de planilhas das localizações das sepulturas.
Requisitos: munícipes.
Documentos e informações necessárias: Todos os atendimentos são feitos no setor de convênios e tramitado aos outros setores competente.

Serviços dos cemitérios: o munícipe interessado  de apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço, declaração de óbito, certidão de óbito.

Principais etapas do serviço: Serviços dos cemitérios: venda dos jazigos, contratos, boletos, placas de sepultura e manutenção do cemitério.
Previsão de prazo máximo para prestação do serviço: De 15 dias.
Forma de prestação do serviço: Presencial. Endereço: Paço Municipal – Praça Padre Adolfo Testa, n° 651, Centro.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h00  às 12h00 e 13h às 17h.
Taxa ou preço público: valor contrato de concessão R$ 2.262,27.
Consulta e informações sobre o serviço solicitado: Pelo telefone (15) 3246-8600 – Ramal 8644 e e-mail camilaantunes@adm.cesariolange.sp.gov.br.
Local ou forma de manifestação sobre o serviço prestado: Setor de Convênios – Praça Padre Adolfo Testa, nº 651, Centro.
Prioridade de atendimento: Atendimento prioritário nos moldes estabelecidos na Lei Federal n° 10.048/2000.
Previsão de tempo de espera para atendimento: 30 minutos.