Boletim informativo 47/2020 emitido pela Secretaria de Saúde a respeito ao COVID-19 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulga o boletim 47/2020 às 11h10, informando que foram registrados dois novos casos suspeitos para COVID-19 em Cesário Lange, nas últimas 24 horas. Os dois novos casos são duas mulheres. Os outros dois casos já contabilizados anteriormente são de dois homens . Todos estão em tratamento domiciliar com seus quadros estáveis e aguardando os resultados dos testes.

No Hospital Referência (em Sorocaba) está internado em UTI um homem, que ainda aguarda o resultado do teste. O quadro da pessoa internada é considerado grave.

Até o momento são 21 notificações: sendo 04 casos suspeitos aguardando resultados dos testes em isolamento domiciliar, 1 internado em UTI aguardando resultado do teste, 15 descartados e 1 positivo (sendo que o caso positivo veio a óbito).

PEDIMOS A TODA POPULAÇÃO QUE MANTENHA A QUARENTENA E O ISOLAMENTO SOCIAL, QUE MANTENHAM TODOS OS CUIDADOS PRECONIZADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.