JUNTA MILITAR DE CESÁRIO LANGE INFORMA: ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO! – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

JUNTA MILITAR DE CESÁRIO LANGE INFORMA: ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO!

Atenção, jovens brasileiros, do sexo masculino, que nasceram no ano de 2003, tem até 30 de junho de 2021 para fazer o Alistamento Militar Obrigatório.

O período de Alistamento Militar inicia no primeiro dia útil do mês de janeiro e vai até o último dia útil de junho do ano que completa 18 anos.

Para realizar o alistamento, o jovem deverá comparecer na Junta de Serviço Militar do município onde reside ou acessar o site www.alistamento.eb.mil.br

Para concretizar o Alistamento on-line, é obrigatório apresentar os documentos na Junta do Serviço Militar.

O Alistamento Militar é obrigatório. Quem se alistar fora do prazo terá que pagar multa.

Caso não o fizer, ficará impedido de tirar título de eleitor, passaporte, ingressar no serviço público, ser matriculado em qualquer estabelecimento de ensino ou receber qualquer prêmio.

Para maiores esclarecimentos, informe-se na Junta de Serviço Militar :

Junta de Serviço Militar 040 – CESÁRIO LANGE / SP
Local: Prefeitura Municipal de Cesário Lange

Praça Padre Adolfo Testa, nº 651 – Centro
Telefone: (15) 3246-8600 – Falar com Gislaine

(15) 9.9747-2499 – WhatsApp
Horário de atendimento: das 8h às 11h (de segunda a sexta-feira).