Comunicado do TSE à toda população. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Comunicado do TSE à toda população.

O TSE determinou que todas as zonas eleitorais do país obrigatoriamente realizassem o procedimento de Transferência Temporária de Eleitor de Ofício, com a finalidade de adequar o número de seções à quantidade de urnas dos cartórios eleitorais. Na prática, no local de votação em que teve a redução obrigatória do número de seções, sistema próprio do TSE agrupou em ordem alfabética os eleitores das seções desativadas e redistribuiu, igualmente, nas seções restantes. Para o eleitor saber, antecipadamente, em qual seção eleitoral votará nestas Eleições, o TRE/SP indica que baixe o aplicativo e-Título no celular. Já no dia das eleições haverá listas e orientação quanto essa mudança temporária em todos os locais de votação.

CLIQUE AQUI PARA OBTER OS LOCAIS DE VOTAÇÃO E SUAS RESPECTIVAS SESSÕES.

JUSTIFICATIVA ELEITORAL – Não haverá balcões para preenchimento de Justificativa nos Locais de Votação, por questões de restrições sanitárias. O eleitor que esteja fora de seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar através do aplicativo e-Título.

Segue link do TRE/SP acerca do aplicativo e-Título.