COMUNICADO AOS MORADORES DO BAIRRO VILA NOVA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

COMUNICADO AOS MORADORES DO BAIRRO VILA NOVA

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange em parceria com o Programa CIDADE LEGAL- Programa Estadual de Regularização Fundiária – informa aos senhores moradores do Bairro Vila Nova, que estará realizando o CADASTRO SOCIAL dos imóveis nos dias 02 a 07 de março das 09h às 17h. Esse cadastro é parte integrante do Programa de Regularização Fundiária Cidade Legal.
O Cadastro será aplicado em cada domicílio, ou seja, um técnico do Programa estará visitando os imóveis a serem regularizados, podendo ser respondido por qualquer morador maior de 18 anos. Neste momento serão fotografados os seguintes documentos:
Documentos dos Moradores/as Responsáveis pelo imóvel:
1. Solteiros/as: Certidão de nascimento / RG / CPF;
2. Casados/as: Certidão de casamento / RG / CPF;
3. Divorciados/as: Averbação do Divórcio / RG / CPF;
4. Viúvos/as: Certidão de óbito / RG / CPF.
Documentos do Imóvel (lote / casa):
1. Proprietários: Contrato de compra / aquisição do imóvel (contratos de compra e venda, cessão, escrituras e/ou recibos e, contratos antigos, quando houver);
2. Comprovantes de residência: um mais antigo e um atual.
Comprovante do IPTU (se houver)