Boletim informativo 48/2020 emitido pela Secretaria de Saúde a respeito ao COVID-19 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulga o boletim 48/2020 às 12h01, informando sobre o COVID-19 em Cesário Lange nas últimas 24 horas.
Sao 21 casos notificados sendo:
– 03 casos suspeitos, 02 homens e uma mulher. Todos estão em tratamento domiciliar com seus quadros estáveis e estão AGUARDANDO O RESULTADO DOS TESTES.
– 02 casos suspeitos, 02 homens de que estão internados na UTI do Hospital Referência (em Sorocaba), AGUARDANDO O RESULTADO DOS TESTES.
– 15 casos descartados.
– 01 caso positivo (que veio a óbito).

PEDIMOS A TODA POPULAÇÃO QUE MANTENHA A QUARENTENA E O ISOLAMENTO SOCIAL, QUE MANTENHAM TODOS OS CUIDADOS PRECONIZADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.