1ª Mostra Estudantil de Artes Cênicas/Mostra Amadora e Cenas Curtas (Processos Pedagógicos) da cidade de Cesário Lange – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

1ª Mostra Estudantil de Artes Cênicas/Mostra Amadora e Cenas Curtas (Processos Pedagógicos) da cidade de Cesário Lange é uma realização da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DIRETORIA DE CULTURA & PREFEITURA MUNICIPAL DE CESÁRIO LANGE . A sede instituída para a Mostra que será realizada nos dias 6,7,13,14,20,21 e 27 de AGOSTO no Centro de Capacitação JOSÉ TREVISAN , Cesário Lange– São Paulo.

02) A Mostra Estudantil de Artes Cênicas, objetiva estimular entre os estudantes do ensino fundamental, médio, cursos de teatro e grupos de pesquisas e experimentos o interesse e o entusiasmo pelas Artes Cênicas. O evento também pretende promover intercâmbio cultural entre representantes de diferentes cidades, incentivar os estudos de textos, divulgar as Artes Cênicas como produto e processo de socialização e exercício da cidadania, revelar talentos para o Teatro e desenvolver o movimento teatral via formação de núcleos teatrais nas escolas participantes.

Das Inscrições

03) Poderão participar da Mostra, montagens teatrais geradas em escolas públicas e particulares do ensino fundamental, médio, cursos livres de teatro e grupos de pesquisa. Sem restrição de números de montagens, as escolas poderão inscrever trabalhos nas seguintes categorias: – Teatro para Crianças ou Jovens – Teatro Adulto – Teatro Amador e Cenas Curtas (Processos Pedagógicos).  Podendo também se inscrever grupos de teatro de rua, experimental, circo desde que se enquadre nas categorias.

04) As inscrições serão efetivadas via formulário próprio no período de 21 de junho a 15 de Julho de 2022, encaminhado (MOSTRA ESTUDANTIL DE ARTES CÊNICAS, MOSTRA AMADORA E CENAS CURTAS da cidade de Cesário Lange. A/C da Organização). As inscrições poderão ser realizadas virtualmente, até às 17 horas do dia 20 de Julho através do E-mail:mostraestudantil2022@cesariolange.sp.gov.br

Clique aqui para obter o regulamento e ficha de inscrição