SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Cabendo-lhe as funções de proposição e implementação das políticas municipais relativas aos serviços públicos, e, especialmente às de transporte, limpeza e resíduos sólidos, de regulação dos serviços públicos outorgados ou concedidos a órgãos de Administração Indireta e dos delegados a terceiros, de prestação daqueles executados diretamente, e outras afins, bem como a proposição e implementação da política municipal de desenvolvimento urbano, de elaboração, gestão e aplicação do Plano Diretor e das leis de ocupação, uso e parcelamento do solo, edificação e postura, de execução direta de obras municipais e de controle daquelas executadas por terceiros, de manutenção e conservação de prédios, logradouros e vias municipais; dirigir a Guarda Municipal, técnica, operacional e administrativamente, planejar, coordenar e fiscalizar todos os serviços que forem exercidos pela Guarda Municipal; cumprir e fazer cumprir as determinações legais e superiores; manter relacionamento de cooperação mútua com todos os órgãos públicos; chefiar, orientar e coordenar as ações dos Agentes de Trânsito; cumprir e fazer cumprir a legislação de trânsito; fiscalizar e supervisionar o Fundo Municipal de Trânsito (FMT) e todos os demais recursos municipais, estaduais e federais que forem destinadas à Secretaria; buscar e compatibilizar a ação dos Agentes de Trânsito com as demais autoridades policiais existentes no âmbito do Município (Polícias Civil e Militar), organizar e coordenar palestras junto à comunidade, para orientação e educação no trânsito e outras afins e outras correlatas.

Av. 03 de Maio, 1462 (Garagem Municipal).

Robson Merlin
Tel: (15) 3246-8600 – Ramal: 27  /  (15) 9 9617-2786
e-mail: infraestrutura@cesariolange.sp.gov.br
Endereço: Praça Padre Adolfo Testa, n° 651 – Centro.
Horário de atendimento ao público: Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA DE OBRAS

Josemar Donizete Ramos
E-mail: manutencaopublica@cesariolange.sp.gov.br​​​​​​​
Endereço: Av. 03 de Maio, 1462 (Garagem Municipal).
Horário de atendimento ao público: Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h

Maruild Alves de Almeida
E-mail: obras@cesariolange.sp.gov.br
Endereço: Av. 03 de Maio, 1462 (Garagem Municipal).
Horário de atendimento ao público: Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h

Pedro Carlos Lopes
E-mail: iluminacaopublica@cesariolange.sp.gov.br
Endereço: Av. 03 de Maio, 1462 (Garagem Municipal).
Horário de atendimento ao público: Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h