Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga: abertas as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, faz saber, estão abertas as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar 2023. As eleições são divididas em diversas etapas desde inscrição, prova escrita, apresentação de documentos e eleição.A eleição este ano será em 01 de outubro.O mandato de Conselheiro Tutelar é de 4 anos e o exercício é de 2024 a 2027. Para maiores informações acompanhe o edital. Inscrições na Secretaria de Assistência Social Av 03 de maio 1361 em frente a Câmara Municipal.

Clique aqui para obter o edital na íntegra