VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA EM CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA EM CESÁRIO LANGE

A Secretaria Municipal da Saúde informa que Cesário Lange está no mapa de vacinação contra a Febre Amarela assim como as demais cidades do Estado de São Paulo, porém, só deve procurar a unidade de saúde quem ainda não se vacinou, pois em 2009 houve uma campanha em massa aqui no município, onde a maioria de nossos munícipes foi vacinada. A vacina estará disponível toda terça feira na Unidade do Centro e toda quinta-feira na Unidade do Jardim Alvorada, nas demais Unidades Rurais Torninos e Fazenda Velha também estarão disponíveis a vacina, a população residente próximo a estes bairros devem se informar para saber da disponibilidade da data e horário.
As pessoas que querem se vacinar precisa levar a carteira de vacina, pois é uma vacina de dose única. Lembrando quem tomou em 2009 já está imunizado.