Todos conta o COVID-19: POSTO BIOMÉTRICO DA JUSTIÇA ELEITORAL ESTARÁ FECHADO – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Todos conta o COVID-19: POSTO BIOMÉTRICO DA JUSTIÇA ELEITORAL ESTARÁ FECHADO

O Tribunal Regional Eleitoral expediu, no final do dia de ontem, a Portaria Conjunta nº 70/2020 suspendendo, a partir de hoje, 17 de março, o atendimento presencial ao eleitor e ao público em geral nos Cartórios Eleitorais e nos Postos de Atendimento em todo o Estado de São Paulo. O ponto de atendimento biométrico itinerante, localizado no Fórum em Cesário Lange, também estará fechado por tempo indeterminado.
Em casos urgentes e excepcionais, o eleitor deverá fazer contato pelo telefone (15) 3284-5458, das 12h às 16h, para esclarecimentos e orientações.
O TRE-SP destaca que se trata de medida preventiva à segurança e saúde de servidores e eleitores, decisão necessária e em linha com orientações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias brasileiras, e tem como objetivo minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).