TENDA FIXA DA TV DIGITAL TRAZ INFORMAÇÕES E FAZ AGENDAMENTOS PARA RETIRADA DO KIT DO CONVERSOR DIGITAL EM CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Do dia 01 ao dia 06 de outubro, está acontecendo nas instalações do NIC localizado na Rua Pedro Miranda Campos, 1273 Centro em Cesário Lange, o atendimento da Tenda Fixa da TV Digital. Trata-se de um projeto promovido pela Seja Digital (entidade que operacionaliza a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil) e tem como objetivo mobilizar a população de seu município para o desligamento do sinal analógico de TV aberta, que ocorrerá em 28 de novembro de 2018. Todos deverão preparar seus domicílios para que ninguém fique sem sinal de TV.

Esse projeto está percorrendo 187 cidades do interior e litoral de São Paulo, durante os meses de setembro e outubro.
A Tenda Fixa da TV Digital está levando informação, orientação e realizando o agendamento da população para retirada do kit conversor, o qual é disponibilizado gratuitamente pela Seja Digital para a população de baixa renda inscrita em alguns dos programas sociais do Governo Federal. Para o agendamento, é necessário que o beneficiário tenha em mãos o NIS do responsável familiar (em alguns casos, o NIS é o mesmo número do PIS).