SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INFORMA: QUER MATRICULAR-SE NO CEEJA? – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INFORMA: QUER MATRICULAR-SE NO CEEJA?

O CEJA é a sigla do Centro de Educação de Jovens e Adultos, uma instituição escolar que oferece cursos de ensino fundamental ou médio para jovens e adultos que não concluíram ou não cursaram essas etapas do ensino. No CEEJA a presença do aluno é flexível, mas ele precisa realizar as avaliações parciais e finais. Deverá comparecer pelo menos uma vez em cada mês para ser avaliado nas disciplinas que está cursando. Para qualquer etapa do curso, o aluno deverá ter no mínimo 18 anos de idade completos.  A sua matrícula, em qualquer etapa do curso, poderá ocorrer em qualquer época do ano. Os estudos realizados com êxito pelos alunos serão aproveitados.

Além destas informações genéricas, o aluno interessado em cursar o CEEJA poderá ter informações mais detalhadas na Secretaria Municipal de Educação de Cesário Lange, cujo prédio localiza-se na Rua José Vieira de Miranda, nº 1.108, ou pelo telefone (15) 3246-8061, no horário das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria Municipal da Educação informa que atualmente há uma lista de inscritos à espera de uma vaga para o CEEJA

Clique aqui para obter a lista