SAÚDE SE PREPARA PARA A SEGUNDA FASE DA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

SAÚDE SE PREPARA PARA A SEGUNDA FASE DA VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Cesário Lange se prepara para a segunda fase da vacinação contra o sarampo. A imunização está programada para o dia 30 de novembro, com mobilização em todos os postos de saúde da cidade. O público alvo são os jovens, com idade entre 20 e 29 anos que ainda não tomaram a vacina. É necessário levar a carteira de vacinação.
No mesmo dia, as unidades básica de saúde também estarão realizando a Campanha “Fique Sabendo”, com testes rápidos para diagnóstico de sífilis e HIV, em especial para os homens dentro da Campanha Novembro Azul. Para realizar os exames, é necessário trazer documentos pessoais e Cartão SUS.

CesárioLange #PrefeituraDeCesárioLange #Saúde #NovembroAzul #sarampo #Vacina #saúdedohomem #fiquesabendo #jovens #sifilis #HIV