REUNIÃO COM MORADORES DO CDHU – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

REUNIÃO COM MORADORES DO CDHU

No dia 20 de julho, quinta-feira, na Escola Municipal Sônia Maria Sperândio do Bairro Torninos em conjunto com o CDHU foi realizado mais uma reunião com as famílias que moram nas casas do CDHU, famílias essas que hoje tem a graça de ter sua casa própria com preço bem acessível. Desde que as 60 famílias foram contempladas pelas Casas do CDHU, vem sendo realizado um acompanhamento social mensal coordenado pela Assistente Social do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social do município, Elisabete Aparecida de Morais juntamente com as Assistentes Sociais do CDHU, Gina e Lidiana Santos, a reunião foi de grande importância, pois o assunto explanado foi de interesse de todos. O responsável pelo Setor de Manutenção e iluminação Pública da Prefeitura Municipal, Pedro Carlos Lopes esclareceu dúvidas sobre a Prevenção e manutenção do prédio e Gina orientou e informou sobre pagamento, regularização das prestações e sobre outras providências a serem tomadas relacionadas ao tema. Houve muitas perguntas, muitas dúvidas foram esclarecidas aos moradores e outras perguntas foram anotadas para serem encaminhadas aos órgãos competentes para que possam ser esclarecidas na próxima reunião.