PUBLICADO SEGUNDO EDITAL DE REABERTURA DO PRAZO DE CREDENCIAMENTO DESTINADO A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE CESÁRIO LANGE

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017 e na Lei Municipal nº 1.688, de 14 de maio de 2019, FAZ SABER que foi prorrogado o prazo de credenciamento aos representantes dos usuários dos serviços públicos interessados em compor o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos, considerando que não acudiram interessados em número suficiente nos períodos anteriores.

O Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos tem como atribuições, o acompanhamento da prestação e avaliação dos serviços públicos prestados a população, além de propor melhorias nos serviços prestados.

Os interessados em compor o Conselho devem se credenciar gratuitamente através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link abaixo, A PARTIR DAS 9H DO DIA 26 DE JULHO DE 2021 ATÉ AS 17H DO DIA 09 DE AGOSTO DE 2021, observados os requisitos e demais condições estabelecidas em meio ao EDITAL DE CREDENCIAMENTO, de 29 de abril de 2021.

CLIQUE PARA OBTER O SEGUNDO EDITAL DE REABERTURA DO PRAZO DE CREDENCIAMENTO, DE 22 DE JULHO DE 2021.

CLIQUE PARA OBTER O EDITAL DE REABERTURA DO PRAZO DE CREDENCIAMENTO, DE 18 DE MAIO DE 2021.

CLIQUE PARA OBTER O EDITAL DE CREDENCIAMENTO, DE 29 DE ABRIL DE 2021

-> CLIQUE AQUI PARA EFETUAR O CREDENCIAMENTO <-