Publicado o Edital de Reabertura do prazo de credenciamento para o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017 e na Lei Municipal nº 1.688, de 14 de maio de 2019, FAZ SABER que foi reaberto o prazo de credenciamento aos representantes dos usuários dos serviços públicos interessados em compor o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos.

Os interessados deverão se credenciar gratuitamente através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no link abaixo, a partir das 9h do dia 24 de maio de 2021 até as 17h do dia 07 de junho de 2021, observados os requisitos e demais condições estabelecidas em meio ao EDITAL DE CREDENCIAMENTO, de 29 de abril de 2021.

CLIQUE PARA OBTER O EDITAL DE REABERTURA DO PRAZO DE CREDENCIAMENTO

CLIQUE PARA OBTER O EDITAL DE CREDENCIAMENTO, DE 29 DE ABRIL DE 2021