Procon atenderá a população de Cesário Lange a partir de Março – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Procon atenderá a população de Cesário Lange a partir de Março

O PROCON de Cesário Lange atenderá a população a partir do próximo dia 6 de março na Sala do empreendedor, anexa ao prédio do FORUM (antiga E.M.E.F. “Francisco Mendes de Almeida”) situado na Rua do comércio 691. Este serviço público funcionará de segunda à quinta-feira das 8 às 15 horas, e na sexta-feira das 8 às 12 horas.
O PROCON é um serviço público, mantido pelo governo do estado, cuja finalidade é amparar e defender o consumidor das práticas comerciais enganosas ou que acarretem danos ou prejuízos à população. Este serviço orienta, analisa e encaminha reclamações e denúncias dos consumidores, além de fiscalizar previamente o cumprimento dos seus direitos. E quando necessário, aplicar as sanções cabíveis.