PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA A POPULAÇÃO – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA A POPULAÇÃO

Mais uma oportunidade de capacitação profissional para a população de 16 a 59 anos de Cesário Lange. Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista Instalador Residencial – Básico, parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através do Programa Via Rápida Emprego. São 30 vagas disponíveis e as aulas acontecerão no período da noite.
Os interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua 9 de Julho, 816, Centro, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 as 16h30. Para realizar a inscrição, será necessário a apresentação do RG, CPF, Comprovante de Endereço – todos originais – além de e-mail ativo.
Mais informações podem ser obtidas pelo número (15) 3246-8600, ramal 8110.
#CesárioLange#PrefeituraDeCesárioLange#Educação#curso#capacitação#eletricista#viarápida#fundosocial#solidariedade#emprego