PREFEITURA INFORMA: PRORROGADO O PRAZO PARA ISENÇÃO DO IPTU – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

PREFEITURA INFORMA: PRORROGADO O PRAZO PARA ISENÇÃO DO IPTU

ISENÇÃO DE IPTU PARA APONSENTADOS, PENSIONISTAS OU PORTADOR DE MOLÉSTIAS GRAVES.

Prorrogação: 12 de março de 2018 à 12 de abril de 2018

Fica prorrogado por mais 30 (trinta) dias o prazo para os interessados apresentar junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Cesário Lange, os requerimentos solicitando a concessão de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano e de Taxas.

A relação dos documentos a serem apresentadas deverá ser solicitada no Setor de Protocolo de 2ª à 6ª feira das 09:00 às 16:00h.

Requisitos mínimos: possuir somente um imóvel, residir no imóvel, ser aposentado ou pensionista ou portador de moléstias graves, com renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos (R$ 1908,00), e construção do imóvel de até 100,00m².