PREFEITURA INFORMA: Estão abertas as Inscrições para as Eleições do Conselho Tutelar. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O CMDCA  de CESÁRIO LANGE, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Federal 8.069/90 e LEI MUNICIPAL Nº 1672, de 19 de dezembro de 2018, faz saber que serão realizadas as inscrições e a eleição para escolha de 05 (cinco) membros efetivos e 05 (cinco) membros suplentes para composição do Conselho Tutelar de Cesário Lange para mandato de 04 (quatro) anos – Gestão 2020 – 2023.  Período de inscrições: De 13 a 30 de Maio de 2019 no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social.

Edital Completo será afixado nos seguintes locais: O Edital completo será afixado na sede do CMDCA e  do Conselho Tutelar, Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, Departamento de Assistência Social, no prédio da Câmara Municipal e no site oficial do Município: www.cesariolange.sp.gov.br,  na página Concursos e Contratos para que chegue ao conhecimento público.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O EDITAL