Prefeitura Informa: Deferimento das inscrições à Eleição para o Conselheiro Tutelar – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Comissão Eleitoral nomeada pela Resolução nº 001/2019, Torna Público para conhecimento nos termos do disposto no Edital de Eleição para escolha dos membros ao Conselho Tutelar de Cesário Lange.

Os recursos quanto ao indeferimento das inscrições serão feitos por escrito, devidamente assinados, endereçados à Presidente do CMDCA de Cesário Lange e protocolado no Departamento de Assistência Social e Cidadania à Av. Três de Maio nº 1361- Centro Cesário Lange em 02 duas vias de igual teor. Prazo para a apresentação da defesa: 03 (três) dias.

Clique aqui para obter o Edital.