Prefeitura fará sanitização de ruas em nossa cidade. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Prefeitura fará sanitização de ruas em nossa cidade.

A prefeitura municipal de Cesário Lange estará realizando novamente o procedimento de sanitização de ruas nos bairros que ainda não foram feitos nos próximos dias 21 e 22 de Maio, a partir das 20h00. A princípio, as vias de maior circulação de pedestres e maiores aglomerações foram escolhidas. A sanitização é feita com caminhão-pipa da Prefeitura Municipal juntamente em parceria com Sabesp e com pessoal devidamente paramentado. O material a ser utilizado é uma solução de hipoclorito de sódio a 1 %.
Solicitamos que os moradores deixem as vias liberadas a partir das 20h00 destes dias.
Esse procedimento será realizado com uma frequência a ser estipulada, de acordo com o volume de pessoas nas ruas e o volume de casos suspeitos de COVID-19.
É importante ressaltar que durante esse período as pessoas permaneçam em suas residências a fim de evitar o contato tanto físico quanto inalatório com o produto utilizado.
Agradecemos a atenção
Dr. Oliver K. Camargo
Vigilância Epidemiológica de Cesário Lange.