Prefeitura de Cesário Lange realiza Audiência Pública de Finanças 1º Quadrimestre de 2021 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Prefeitura de Cesário Lange realiza Audiência Pública de Finanças 1º Quadrimestre de 2021

Devido à pandemia causada pelo corona vírus – Covid-19,regulamentações governamentais, fundamentadas em pareceres de especialistas da área da saúde, recomendam evitar aglomerações de pessoas, assim, a Prefeitura Municipal de Cesário Lange está realizando a “Audiência Pública” para “Demonstrar e Avaliar o Cumprimento das Metas Fiscais” referentes ao 1º quadrimestre de 2021, em atendimento ao § 4º, art. 9º da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal de forma virtual.

O objetivo da Audiência é demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do Orçamento Público, como também o atendimento a Limites para Gastos e Dívidas e o cumprimento de Aplicações Obrigatórias determinadas em legislação infra constitucional e na própria Constituição Federal.

Assim, o Relatório tratando das matérias acima referenciadas referente ao 1º quadrimestre de 2021 pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Eventuais dúvidas referentes às informações divulgadas poderão ser encaminhadas ao e-mail: contabilidade@cesariolange.sp.gov.br.