Prefeitura convida população a participar da elaboração do Plano Plurianual – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Prefeitura convida população a participar da elaboração do Plano Plurianual

Estamos no período de elaboração do Plano Plurianual do Município de Cesário Lange para o quadriênio 2022 a 2025. O Plano tem como função estabelecer as Diretrizes, Objetivos e Metas de médio prazo para a Gestão Pública nesses quatro anos de vigência.

Devido à Pandemia da Covid-19, para se evitar aglomerações, a Prefeitura Municipal está realizando a Audiência Pública para a elaboração do referido plano de maneira virtual.

Desse modo, a Administração Pública convida a população a participar com sugestões e propostas para ações e investimentos nos seguintes programas:

• Processo Legislativo
  • Políticas Econômicas e Administrativas
  • Políticas Educacionais e de Gestão Cultural
  • Políticas de Saúde e Promoção Social
  • Políticas de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos
  • Políticas de Desenvolvimento Sustentável e Saneamento Básico
  • Proteção, Segurança e Conservação de Patrimônio Público
  • Políticas de Gestão de Agricultura e Meio Ambiente
  • Políticas do Trabalho e Desenvolvimento Econômico
  • Políticas Desportivas, Lazer e Turismo

As sugestões e propostas devem ser enviadas até o dia 11 de maio para o e-mail:ppa2022-2025@cesariolange.sp.gov.br, sendo que o Relatório Prévio para a elaboração do PPA 2022-2025 pode ser acessado CLICANDO AQUI.