Prefeitura convida população a participar da Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2.022 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, por meio da Secretaria da Fazenda, nos termos da legislação vigente e em cumprimento ao que dispõe a LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal, L.C. nº 101/2000, de 04 de maio de 2000, convida a população a participar de Audiência Pública, onde abordaremos alguns aspectos mais relevantes da avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do 2º QUADRIMESTRE 2022.

A realização desta divulgação visa assegurar a participação popular e a transparência do processo de gestão municipal, possibilitando ao cidadão acompanhar o orçamento do município e as formas que foram utilizados tais valores até o segundo quadrimestre, ou seja, de 01/01/2022 a 31/08/2022.

A Audiência Pública tem como função mostrar os índices principais da administração, tais como:

• Execução Orçamentária;
  • Aplicação na Educação;
  • Aplicação na Saúde;
  • Despesas com Pessoal;
  • Dívida Pública Consolidada;
  • Resultado Primário e Nominal

A referida Audiência será realizada na quinta-feira, dia 13/10/2022, a partir das 18h00 no prédio da Prefeitura Municipal de Cesário Lange, e ficará disponível os Slides aqui no site oficial

Assim, dúvidas e outros questionamentos 14 de outubro para o e-mail: ldo2023@cesáriolange.sp.gov.br