Prefeito Dinho se empenha na busca de melhorias para a população. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Prefeito Dinho se empenha na busca de melhorias para a população.

Uma conquista histórica para Cesário Lange. Depois de esperar décadas, os moradores da Vila Nova, Bairro dos Leite e Primavera terão finalmente o direito a seus títulos de posse e escrituras de suas casas e terrenos. O prefeito Ronaldo Pais de Camargo (Dinho) está nesse momento em São Paulo, assinando o convênio com o Projeto Cidade Legal, junto ao secretário estadual de Habitação, Flávio Amary.
A conquista vem sendo reivindicada pelo município já há alguns anos. O trabalho de articulação envolveu os vereadores José Adeilson Gomes de Lima (Dé), Milton Aparecido Martins e também o assessor da deputada estadual Maria Lucia Amary, Ramiro de Campos, que estiveram representando o prefeito Dinho, em Campos do Jordão, no dia 18 de outubro, tratando dos últimos detalhes para a assinatura que aconteceu hoje.

#CesárioLange#PrefeituraDeCesárioLange#CidadeLegal#SecretariaDaHabitação#habitação#escritura#GovernoSP#VilaNova#BairroDosLeite#Primavera#regularizaçãofundiária