PONTE NOVA DO RIO ALELUIA ESTÁ PRONTA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

PONTE NOVA DO RIO ALELUIA ESTÁ PRONTA

O departamento municipal de obras trabalhou duro e empenhadamente na construção da nova ponte do rio aleluia, fizeram toda a parte de concreto, fizeram todo madeiramento, construíram uma nova grade. A prefeitura municipal agradece o apoio da Cerâmica City e Usina Santa Maria, agradece também a todos os funcionários municipais que fizeram parte desta obra, os funcionários da manutenção de estradas e prédios públicos e em geral: Raimundo Rodrigues Pedro, José Maria da Silva, Henrique Gabriel Ribeiro, Rogerio Henrique Vieira, José Roque Machado da Silva, Paulo Roberto Stavski, Alencar de Carvalho Filho, Paulo Rogerio Goes, Pedro Carlos Lopes e Sandro Daros, parabéns a todos!

Uma melhoria que beneficiou o bairro e facilitou a passagem, melhorando o acesso da população.