PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, RECAPE, CALÇADA e DRENAGEM COMEÇAM A SER FEITOS NA CIDADE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

As melhorias e benfeitorias em Cesário Lange não param. Iniciou essa semana a Pavimentação Asfaltica e Recapeamento nas Ruas Nossa Senhora Aparecida e Joaquim Ribeiro da Silva – Centro; Rua Francisco Antunes de Miranda – Residencial Dom Lázaro; Rua 25 de Março – Vila do Cruzeiro- Trechos da Rua Narciso Ribeiro da Silva, Rua Francisco Ribeiro da Silva, Rua 09 de Julho, Rua 13 de Maio – Vila Nova Começara nos próximos dias Calçada e Recapeamento na Avenida Joaquim Rodrigues de Paula – Fazenda Velha, Rua Cantídio Trevisan – Centro, Drenagem e Guias nas Ruas das Paineiras, Rua Jacarandás, Rua Taiúva e Ruas do Ipês – Jardim Primavera. São verbas para Infraestrutura Urbana.