OFICINA DE 📸 FOTOGRAFIA 📸 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

OFICINA DE 📸 FOTOGRAFIA 📸

Vem aí a Oficina de 📸 Fotografia 📸 com o Professor Bruno Trevizan.

O departamento municipal de cultura informa que terá início a Oficina de Fotografia a partir do dia 20 de setembro (quinta-feira), no horário das 19h00 às 21h00 no Centro de Capacitação José Trevisan (AMDAFAP).

As inscrições serão do dia 10 a 19 de setembro das 08 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 no Centro de Capacitação José Trevisan (AMDAFAP).

Serão 30 vagas.

“Técnicas e Procedimentos Básicos de Fotografia”, é uma oficina que oferece embasamento teórico e prático acerca do universo da imagem. No campo teórico, serão abordadas temáticas da fotografia como, expressão artística e comunicação. Ainda terá como norte, técnicas e procedimentos básicos como, enquadramentos, ângulos e diferentes modelos a fim de se obter novos resultados. No âmbito das atividades práticas, o próprio ato de fotografar será explorado utilizando em suas aplicações os modelos vistos durante a oficina. Ao final, abordaremos um debate sobre os resultados, objetivando dessa maneira, enriquecer os processos e partilhar idéias.

As fotografias serão expostas na exposição dos artistas de Cesário Lange, prevista para os dias 17, 18 e 19 de outubro.

Todos os participantes receberão certificado.