Obras da Creche Monte Alegre segue a todo vapor. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Obras da Creche Monte Alegre segue a todo vapor.

As obras da Creche Monte Alegre também seguem a todo vapor. A nova estrutura irá atender 130 crianças do bairro Monte Alegre e também do Haras do Sul, Vila Nova, Vila do Cruzeiro, Jardim Alvorada e PSH. O investimento é de quase R$ 1,8 milhão, através do Programa Creche Escola.
Esta obra é indicação do deputado estadual Fernando Cury ao presidente do FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação João Cury Neto, que auxiliou conquista para o município, solicitada pelo prefeito municipal Ronaldo Pais de Camargo (Dinho) juntamente com os vereadores Antonio Carlos Rodrigues de Paula e Milton Aparecido Martins.