Obra de Drenagem da Rua do Comércio CONCLUÍDA. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Obra de Drenagem da Rua do Comércio CONCLUÍDA.

Uma das mais importantes obras da história da cidade foi concluída no sábado, dia 28 de março. A implantação do sistema de drenagem na Rua do Comércio foi finalizada com asfaltamento do trecho da Praça da Matriz. A melhoria contemplo implantação de tubulação, sarjetas e bocas de logo desde a Rua do Boticário até o córrego. O investimento passa de R$ 260 mil, com recursos originários do FEHIDRO. “Agora, as enchentes e alagamentos ficaram no passado. Estamos muito orgulhosos e satisfeitos de deixar como legado de nossa gestão a solução de um sério problema que afetava negativamente a nossa cidade. A marca de um governo sério, responsável, que soluciona de fato as demandas e prepara o município para o futuro. Parabéns a Cesário Lange e aos seus cidadãos por essa conquista histórica”, comentou o prefeito Ronaldo Pais de Camargo (Dinho).