O Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social irá iniciar a entrega de 171 cestas básicas referente ao segundo lote do programa “Alimento Solidário”, instituído pelo Decreto Estadual 64.938 de 13 de abril de 2020.

Qual o local para a retirada da Cesta Básica?

NIC – Núcleo de Integração Comunitária João Batista Ribeiro da Silva, localizado na Rua Pedro Miranda Campos, 1273, Centro, Cesário Lange.

Quando e em que horário ocorrerão às entregas?

A lista de beneficiários está disponibilizada para consulta pública com o respectivo dia e horário para retirada. Se o nome estiver na lista, terá direito a uma cesta básica.

Quem poderá retirar a cesta de alimento?

A pessoa identificada na listagem disponibilizada. Deverá comparecer no dia e hora conforme cronograma, usando máscara de proteção e com o RG, CNH ou Carteira de Trabalho. Caso não possa comparecer, pedimos que entre em contato pelo número (15) 99828 5381.

As famílias foram selecionadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS) com base nas informações declaradas no Cadastro Único até março de 2020.

CLIQUE AQUI PARA OBTER A LISTA COM OS BENEFICIADOS PARA RETIRADA NO DIA 03/08

CLIQUE AQUI PARA OBTER A LISTA COM OS BENEFICIADOS PARA RETIRADA NO DIA 04/08

CLIQUE AQUI PARA OBTER A LISTA COM OS BENEFICIADOS PARA RETIRADA NO DIA 05/08

Meu nome não está na lista, posso fazer o cadastro?

Não, contudo, as pessoas que não estiverem na lista, continuarão sendo atendidas conforme protocolo já instituído pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, conforme divulgado anteriormente.

Em caso de dúvidas, com quem posso conversar?

Disponibilizamos um número exclusivo para informações e orientações quanto ao programa Alimento Solidário, através do número (15) 99828 5381 disponível de segunda a sexta-feira, das 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 16:30, exceto em feriados.

Pedimos a todos que não compareçam fora do horário estipulado e respeitem as demarcações e o distanciamento de 1,5m.