NOVO HOSPITAL REGIONAL ATENDERÁ PACIENTES DE CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

NOVO HOSPITAL REGIONAL ATENDERÁ PACIENTES DE CESÁRIO LANGE

A Secretária Municipal de Saúde, Eliane Ferreira de Barros Leonardo, visitou no dia 10 de maio, quinta-feira, o novo hospital regional de Sorocaba, que estará funcionando em pouco tempo. A boa notícia é que essa nova e moderna unidade hospitalar é regional e atenderá aos pacientes de Cesário Lange nas áreas de cirurgias gerais e de alta complexidade em ortopedia, cardiologia, vascular, plástica e outras modalidades que exijam essas intervenções. Quando em funcionamento, o novo hospital, ao receber os pacientes dos municípios da região, evitará que se desloquem para hospitais localizados em regiões mais distantes da nossa.