Novo boletim informativo 17/2020 COVID-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Viglância Epidemiológica de Cesário Lange informa que na data de hoje, às 18h21, dois pacientes foram avaliados na Sala de Monitoramento do COVID-19 na UBS Central Lázaro Mendes de Castanho e encaminhados para internação na Beneficiência Hospitalar de Cesário Lange por suspeita de COVID-19. Uma menina de 13 anos e um homem de 38 anos, ambos moradores da cidade. Coletados exames. Pacientes seguem estáveis, internados em isolamento hospitalar. Reforçamos a importância do isolamento social em nossa cidade.
Por favor, fiquem em casa!