NOVA DATA DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS TÍTULOS DE LEGITIMAÇÃO DE POSSE DO BAIRRO TORNINOS – CONQUISTA TÃO ESPERADA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange tem a honra de convidar toda população para cerimônia de entrega
dos primeiros 75 títulos de legitimação de posse decorrentes do processo de Regularização Fundiária de Interesse Social promovido no Bairro Torninos.

Esclarecemos que, inicialmente foram regularizados 75 imóveis e que as demais propriedades serão regularizadas gradualmente pela Prefeitura. Confira a lista dos 75 legitimados em anexo.

Clique aqui para obter a lista dos 75 legitimados.

A regularização do bairro é fruto do trabalho conjunto entre a Prefeitura e o Programa Estadual de Regularização Fundiária de Núcleos Habitacionais – Cidade Legal.

A cerimônia de entrega dos títulos ocorrerá no dia 05 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas, na Escola Profª Sônia Maria de Campos Sperândio no bairro Torninos.

Contamos com a presença de todos.