JUIZ DA COMARCA DE CESÁRIO LANGE VISITA SUA FUTURA SEDE PELA 1ª VEZ – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

JUIZ DA COMARCA DE CESÁRIO LANGE VISITA SUA FUTURA SEDE PELA 1ª VEZ

Um sonho de décadas e empenho de tantos que se dedicaram para a conquista da Comarca de Cesário Lange está cada vez mais próximo de se tornar realidade.
Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, o Prefeito Municipal Ronaldo Pais de Camargo (Dinho), juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Robson Merlin, Secretário Municipal de Segurança Pública Camilo de Lelis Machado, Diretor Municipal do Departamento de TI Renato Perez Baroni, Escrevente do Tribunal de Justiça Ivone Poles Rossi, Supervisora de Serviço da Administração Geral do Fórum de Tatuí Monica Maria de Morais Monteiro e o Supervisor Técnico de Informática do Tribunal de Justiça Daniel Alves de Oliveira estiveram recepcionando na futura Comarca de Cesário Lange o Meritíssimo Juiz Dr. João Guilherme Ponzoni Marcondes.
O prefeito municipal dá as boas vindas ao Meritíssimo Juiz Dr. João Guilherme, agradece e destaca a todos que participaram desta conquista e em especial a Deus. Quando todos se unem por uma causa quem ganha é a cidade. Parabéns Cesário Lange!