INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS PELO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social informa que as famílias que precisarem de atendimento referente à cesta básica, devem agendar primeiramente o atendimento. Para agendamento, será necessário ter em mãos o RG e CPF de todos os moradores de sua casa.

A concessão de cesta básica se dará mediante avaliação social com um assistente social. No dia do atendimento, a pessoa deverá apresentar RG, CPF, Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho.

Orientações para atendimento:
• Apenas 01 pessoa por família com mais de 18 anos;
• Não trazer crianças;
• Se tiver mais de 60 anos, deverá informar esta situação durante agendamento para orientações;
• Não comparecer em atendimento se estiver com sintomas, como: tosse, garganta irritada, febre, etc. (informar esta situação durante agendamento para orientações);

Pedimos encarecidamente que as pessoas não façam aglomerações no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social ou no Núcleo de Integração Comunitária e que realizem o agendamento de forma consciente, somente as famílias que estão sem renda neste momento (que não possuem trabalho formal e que não recebam benefícios previdenciários).

Agendamento
Os agendamentos da semana serão realizados às segundas, terças e quartas-feiras das 08h00 as 17h00, enquanto houver horários disponíveis.

A capacidade inicial de atendimento é de 36 famílias semanais, o qual será aumentado posteriormente. Portanto, contamos com a compreensão e colaboração de todos.