Cadastro Cultural – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Cadastro Cultural

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, por intermédio do Departamento de Cultura informa que está aberto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.
Este cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc para o setor cultural da nossa cidade.

Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 21 de agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link abaixo, nas seguintes modalidades:

 

Clique aqui para o cadastro de Profissionais da cultura

Clique aqui para o cadastro de Espaços Culturais/Grupos Culturais.

Clique aqui para obter acesso a lei que regulamenta o Auxílio para profissionais da Cultura e espaços Culturais.

Clique aqui para obter acesso para o preenchimento da AUTODECLARAÇÃO.

 

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados em Cesário Lange, maiores de 18 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.
O formulário de cadastro reúne informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais de Cesário Lange que atualmente estão distantes e almejam parcerias com o Departamento de Cultura.

Os profissionais que precisarem de maiores informações, entrar em contato através do email: cultura@cesariolange.sp.gov.br ou no telefone (15) 3246-8060 opção 4