EXAME MÉDICO NA PISCINA MUNICIPAL – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

EXAME MÉDICO NA PISCINA MUNICIPAL

Você pretende aproveitar as folgas de final de ano para curtir uma bela piscina? Então, é melhor se apressar. Na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, das 17h às 18h, será realizado, na Piscina Municipal de Cesário Lange, o último exame médico do ano.
O plano familiar custa apenas R$ 50 e dá direito a até 6 pessoas, sendo parentes de primeiro ou segundo grau. Todos deverão comparecer no dia do exame. Já o plano individual custa R$ 20. A validade é de 2 meses. É necessário usar traje de banho. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis para preencher o termo de responsabilidade.
#CesárioLange #PrefeituraDeCesárioLange #Esporte #piscina #lazer #juventude #exame #examemédico #natação #mergulho #calor