ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS RÁPIDOS DE PROFISSIONALIZAÇÃO – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS RÁPIDOS DE PROFISSIONALIZAÇÃO

A SERT – Secretaria de Relações de Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal de Cesário Lange, através do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, estão com inscrições abertas para dois cursos: – Assistente de Logística e Auxiliar de Contabilidade.
Direcionado para maiores de 16 anos, com ensino fundamental completo, o programa distribui sessenta bolsas, sendo trinta delas para cada curso e as aulas serão obrigatoriamente presenciais.
Os cursos estão previstos para serem iniciados em 20 de julho de 2018, no período noturno, com duração aproximada de 40 dias.

As inscrições estão abertas no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, nos seguintes dias:

• 11/07 – 14h às 17h;
  • 12/07 – 08h as 12h e das 13h às 17h.

Documentos necessários:

• Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de residência.

Informamos que o curto período para inscrições se deu devido o planejamento realizado pela SERT para a realização dos cursos, não havendo possibilidade de prorrogação desse prazo por parte da Prefeitura.