Estão abertas as inscrições para os cursos do Via Rápida Emprego que serão ofertados no município de Cesário Lange. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social informa:

Os cursos serão:
– Assistente Administrativo (30 vagas – noite) – Torninos
– Soldador (20 vagas cada período – manhã / tarde / noite) – Centro

Para realizar a inscrição, será necessário a apresentação dos documentos originais abaixo:
RG;
CPF;
Comprovante de endereço;
E-mail válido

Para o curso de Assistente Administrativo, os interessados deverão se dirigir a secretaria da escola E.M.E.F Sônia Maria de Campos Sperândio, a partir do dia 31/07/18, das 08:00 as  12:30 e das 13:30 as 16:00 – localizado na Rua Benedito Honorato, S/N, Torninos.

Para o curso de Soldagem, os interessados deverão procurar o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, a partir do dia 30/07/18. Importante destacar que o horário para inscrição neste curso será de Segunda, Quarta e Sexta, das 13:00 as 16:00 / Terça e Quinta das 08:00 as 16:00 – Av. 03 de Maio, 1361, Centro.

Informações através do número (15) 3246 8609.