EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA O PLANO DIRETOR DE CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange, em cumprimento aos princípios da participação social e da publicidade previstos na Lei Federal n° 10.257/2001, por meio deste edital, COMUNICA e CONVOCA a população para participar das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SETORIAIS, em que será apresentado e discutido o Projeto de Lei do Plano Diretor Municipal, oportunidade em que os participantes poderão colaborar apresentando sugestões, propondo melhorias e incluindo observações importantes para o planejamento e desenvolvimento urbano no município.
As audiências públicas ocorrerão nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2018, no plenário da Câmara Municipal, sito a Avenida 03 de Maio, n° 1368 – Centro CONFORME EDITAL ABAIXO.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O EDITAL COM AS DATAS DAS AUDIÊNCIAS.