Domingo 24 de julho teremos o show “FÉRIAS MÁGICA” para toda a família com o ilusionista de Cesário Lange, Julyano Kampos. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Local: AMDAFAP (Centro de Capacitação José Trevisan) Av. 3 de Maio, 1845.

INGRESSO GRATUITO

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

É necessário retirar seu ingresso no local ou no balcão da Graficell com antecedência.

O teatro estará aberto desde as 14h45.

Às 15h10 os assentos vazios serão considerados “desistência” e serão ocupados pelo público que aguardar na porta do local.

Julyano Kampos resgata nesse show suas antigas mágicas que fazia há 20 anos em eventos de famosos e celebridades nacionais. As mesmas ilusões que encantaram Gugu Liberato, Hebe Camargo, Eliana, Luciana Gimenez, Ronnie Von e tantos outros serão apresentadas no palco com a participação da plateia, muito humor e descontração.

Esse show contou com o patrocínio, apoio e colaboração do comércio local.