Departamento Social arrecadará doações para as famílias em situação de vulnerabilidade de nossa cidade. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que está recendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e produtos de higiene.
Nos dias: segunda-feira e sexta-feira, das 08h30 às 12h00 no NIC – Núcleo de Integração Comunitária João Batista Ribeiro da Silva, localizado na Rua Pedro Miranda Campos, 1273 Centro.
As doações serão revertidas às famílias em situação de vulnerabilidade que serão atendidas pelo Departamento de Assistência Social durante a pandemia do Covid-19.

“Este é o maior desafio: transformar a história da destruição em construção, a do confronto em convivência, a da divisão em solidariedade”. Daisaku Ikeda.