CURSO LIVRE DE CUIDADOR DE IDOSO E PRIMEIROS SOCORROS – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

CURSO LIVRE DE CUIDADOR DE IDOSO E PRIMEIROS SOCORROS

COMUNICADO A POPULAÇÃO

CURSO LIVRE DE CUIDADOR DE IDOSO E PRIMEIROS SOCORROS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de hoje, dia 13 de agosto, estão abertas as inscrições para o Curso Livre de Cuidador de Idoso e Primeiros Socorros. As inscrições serão feitas na própria Secretaria no horário das 10h00 às 17h00.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Cesário Lange e o Projeto Escola da Família da Escola Estadual “Aristeu Vasconcellos Leite”.

As aulas acontecerão aos sábados das 13h00 às 17h00 e terá a duração 3 meses.

O início das aulas será no próximo sábado, dia 18 de agosto de 2018.

O curso é gratuito e ao término do curso será emitido certificado de conclusão.

O público alvo são todos os munícipes de Cesário Lange, a partir dos 17 anos, que buscam aperfeiçoamento profissional.

Documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Limite de vaga: 20 alunos.

—————————————————————————————————

Sobre o curso livre de Cuidador de Idoso é para Capacitar pessoas para que acompanhem o envelhecimento saudável e possam cuidar de idosos com e sem necessidades especiais na sua rotina. Preserva e valoriza a convivência social e familiar do idoso.