CONQUISTA DO POLO DA UNIVERSIDADE VIRTUAL UNIVESP EM CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

CONQUISTA DO POLO DA UNIVERSIDADE VIRTUAL UNIVESP EM CESÁRIO LANGE

O prefeito municipal Ronaldo Pais de Camargo (Dinho), acompanhado do presidente da câmara Marcos Vinicius de Camargo Moura estiveram nesta quinta feira, 05 de outubro, no Palácio do Governo com o vice governador Márcio França e o deputado estadual Carlos Cezar, numa reunião onde foi autorizada a instalação de um pólo da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo para o nosso Município é uma faculdade gratuita e com excelentes cursos.

Em conversa com o prefeito Dinho será ainda decidido os cursos, o vestibular está previsto para ser em Dezembro e as aulas serão iniciadas em Janeiro.

Acompanhe o facebook da prefeitura para maiores informações.

Um sonho que se torna realidade para o nosso município, uma grande conquista que beneficiará a todos. Agradecemos a Deus e a todos os envolvidos.