COMUNICADO IMPORTANTE DE UTILIDADE PÚBLICA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

COMUNICADO IMPORTANTE DE UTILIDADE PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza ações preventivas à Dengue o ano todo. Os agentes de endemias trabalham de casa a casa semanalmente, orientando a população quanto à manutenção de seus quintais. Quanto aos casos de Dengue notificados pela VE (Vigilância epidemiológica) Municipal, os dois casos foram contraídos fora do município e a VE já tomou as devidas providências, porém, se ainda houver dúvidas por parte da população por gentileza, procurar a VE que está sempre pronta a esclarecer e orientar a todos que necessitarem, lembrando sempre que o combate ao mosquito é primordial, o uso de repelente também é essencial nesse momento.

Casos de Dengue Notificados e Confirmados em Cesário Lange – Período: 2017 a 2019

ANO NOTIFICAÇÕES CONFIRMADO DESCARTADO INCONCLUSIVO
2017 7 1 6 0